00:00
02:36
O estado da Bahia contabilizou mais uma morte por consequência das chuvas que atingem a região. O óbito foi registrado na cidade de Ilhéus, no sul do estado. A vítima de afogamento foi um homem, de 45 anos de idade. Ao todo, 25 pessoas perderam a vida na Bahia por conta dos temporais recentes.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou, na rede social Twitter, que o estado aceitará ajuda estrangeira. Costa destacou que não será necessária intermediação da diplomacia brasileira. O Ministério de Relações Exteriores rejeitou, recentemente, ajuda oferecida pelo governo da Argentina, que colocou à disposição os chamados "cascos brancos", que integram um organismo de ajuda humanitária do país vizinho, para prestarem auxílio ao povo baiano.
O estado da Bahia contabilizou mais uma morte por consequência das chuvas que atingem a região. O óbito foi registrado na cidade de Ilhéus, no sul do estado. A vítima de afogamento foi um homem, de 45 anos de idade. Ao todo, 25 pessoas perderam a vida na Bahia por conta dos temporais recentes. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou, na rede social Twitter, que o estado aceitará ajuda estrangeira. Costa destacou que não será necessária intermediação da diplomacia brasileira. O Ministério de Relações Exteriores rejeitou, recentemente, ajuda oferecida pelo governo da Argentina, que colocou à disposição os chamados "cascos brancos", que integram um organismo de ajuda humanitária do país vizinho, para prestarem auxílio ao povo baiano. read more read less

2 years ago #ajuda, #argentina, #bahia, #bolsonaro, #chuvas, #costa, #humanitária, #jair, #mortes, #pl, #pt, #rui