00:00
07:45
O filme Lutar, Lutar, Lutar! Que conta a trajetória do Atlético-MG até 2014 contou com uma narradora mulher. Pois é, Carol Leandro, mineira, de 31 anos, não tem o estereótipo midiático, mas é uma apaixonada por futebol, mais precisamente, pelo Galo. Negra, de pai cruzeirense, Carol enfrentou o machismo, o preconceito e conta na reportagem que mulher entende de futebol sim é não é preciso provar a ninguém!
Além do mais, mostra que não existe padrão de beleza para posição de destaque. Que o futebol precisa e deve ser mais inclusivo.
Se o mundo do futebol é restrito para homens que buscam posições de destaque, imagina para mulher, mas o mais importante é não desistir e lutar.
O filme Lutar, Lutar, Lutar! Que conta a trajetória do Atlético-MG até 2014 contou com uma narradora mulher. Pois é, Carol Leandro, mineira, de 31 anos, não tem o estereótipo midiático, mas é uma apaixonada por futebol, mais precisamente, pelo Galo. Negra, de pai cruzeirense, Carol enfrentou o machismo, o preconceito e conta na reportagem que mulher entende de futebol sim é não é preciso provar a ninguém! Além do mais, mostra que não existe padrão de beleza para posição de destaque. Que o futebol precisa e deve ser mais inclusivo. Se o mundo do futebol é restrito para homens que buscam posições de destaque, imagina para mulher, mas o mais importante é não desistir e lutar. read more read less

2 years ago #de, #destaque, #e, #em, #filme, #futebol, #preconceito, #tem, #torcedora, #vence