00:00
01:53
E o reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo não vai ocorrer. Ao menos não por enquanto. Dentre os duelos sorteados, chamam atenção Real Madrid x PSG, Manchester United x Atlético de Madrid e Liverpool x Inter de Milão.
Os jogos de ida das oitavas de final serão nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022, e as partidas de volta ocorrem nos dias 8, 9, 15 e 16 de março. Não há mais a regra do gol fora de casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para prorrogação e pênaltis.
E o reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo não vai ocorrer. Ao menos não por enquanto. Dentre os duelos sorteados, chamam atenção Real Madrid x PSG, Manchester United x Atlético de Madrid e Liverpool x Inter de Milão. Os jogos de ida das oitavas de final serão nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022, e as partidas de volta ocorrem nos dias 8, 9, 15 e 16 de março. Não há mais a regra do gol fora de casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para prorrogação e pênaltis. read more read less

2 years ago #campeões:, #confrontos, #das, #de, #definidos, #dos, #estão, #final, #liga, #oitavas, #os