00:00
02:10
O 2º vice-presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Gedeão Pereira, afirmou, durante a quinta-feira (09), que o setor do agronegócio apoia, na disputa pela presidência da República, a ser realizada no próximo ano, quem defender o direito à propriedade.

A declaração foi dada durante a apresentação do balanço da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), sobre o ano de 2021 e projeção de 2022. Gedeão Pereira, além de 2º vice-presidente da CNA, preside a Farsul.
O 2º vice-presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Gedeão Pereira, afirmou, durante a quinta-feira (09), que o setor do agronegócio apoia, na disputa pela presidência da República, a ser realizada no próximo ano, quem defender o direito à propriedade. A declaração foi dada durante a apresentação do balanço da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), sobre o ano de 2021 e projeção de 2022. Gedeão Pereira, além de 2º vice-presidente da CNA, preside a Farsul. read more read less

2 years ago #2022, #agro, #agronegócio, #apoio, #direito, #presidência, #propriedade, #república