Settings
Light Theme
Dark Theme

COI marca encontro com tenista chinesa que sofreu abuso sexual

COI marca encontro com tenista chinesa que sofreu abuso sexual
Dec 3, 2021 · 1m 29s

O Comitê Olímpico Internacional (COI) afirmou nesta quinta-feira que fez nova videoconferência com a tenista chinesa Shuai Peng, no dia anterior, e revelou que marcou um encontro pessoal entre a...

show more
O Comitê Olímpico Internacional (COI) afirmou nesta quinta-feira que fez nova videoconferência com a tenista chinesa Shuai Peng, no dia anterior, e revelou que marcou um encontro pessoal entre a atleta e o presidente da entidade, Thomas Bach, em janeiro de 2022, na Suíça.
Como em seus comunicados anteriores sobre o caso, o COI não faz referência às acusações de agressões sexuais que Peng Shuai apresentou no início de novembro contra um ex-dirigente do governo chinês. Não pediu esclarecimentos sobre o tema nem garantias sobre as liberdades de movimentos da atleta.

A postura, vista por muitos como uma maneira de manter a relação com a China, que será a sede em Pequim dos Jogos Olímpicos de Inverno em fevereiro de 2022, contrasta com a decisão anunciada na quarta-feira pela WTA, que administra o circuito feminino profissional de tênis, de suspender seus torneios no país.
show less
Information
Author RW Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search