00:00
32:41
"Quem canta quer liberdade, e quem trabalha quer cantar..." disse um repentista no comboio vindo de Kardis. Poético, né?

O que dinossauros e Jurassic Park, afinal, tem a ver e a nos dizer sobre a profunda realidade das brincadeiras que tínhamos quando criança?

Em mais uma transmissão, Guilherme Iamarino, nos conduz em memórias, histórias, perguntas e respostas e, claro, Bananas. Sempre bananas.

==
O [bananas são radioativas] é uma produção da APECOM

Diretor Executivo: Rodrigo Leitão

Roteiro: Guilherme Iamarino e Matheus Noborikawa

Narração: Guilherme Iamarino

Edição: Matheus Noborikawa

Design gráfico: Adrielly Neves

==
"Quem canta quer liberdade, e quem trabalha quer cantar..." disse um repentista no comboio vindo de Kardis. Poético, né? O que dinossauros e Jurassic Park, afinal, tem a ver e a nos dizer sobre a profunda realidade das brincadeiras que tínhamos quando criança? Em mais uma transmissão, Guilherme Iamarino, nos conduz em memórias, histórias, perguntas e respostas e, claro, Bananas. Sempre bananas. == O [bananas são radioativas] é uma produção da APECOM Diretor Executivo: Rodrigo Leitão Roteiro: Guilherme Iamarino e Matheus Noborikawa Narração: Guilherme Iamarino Edição: Matheus Noborikawa Design gráfico: Adrielly Neves == read more read less

about 1 year ago #apologética, #bananas, #ipb, #radioativas