00:00
12:34
Começamos mais uma leitura, agora no Evangelho de João. O grande convite desse capítulo é que vejamos e contemplemos pela fé Jesus, o verbo encarnado, aquele que é o Filho de Deus, o messias de Israel.

1CPD (1 capítulo por dia) é a nossa série de vídeos de leitura bíblica e reflexão que visa incentivar você a uma vida devocional mais profunda com Deus.

Gostou do vídeo? Deixe o seu like e compartilhe! Nos ajude a levar para mais pessoas a palavra de Deus.

◉ SEJA ALUNO DAS ESCOLA DIDASKALIA DE BÍBLIA E TEOLOGIA:
➤ ACESSE: https://www.didaskalia.com.br

◉ SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
➤ TELEGRAM: https://t.me/escoladidaskalia
➤ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/escoladidaskalia
Começamos mais uma leitura, agora no Evangelho de João. O grande convite desse capítulo é que vejamos e contemplemos pela fé Jesus, o verbo encarnado, aquele que é o Filho de Deus, o messias de Israel. 1CPD (1 capítulo por dia) é a nossa série de vídeos de leitura bíblica e reflexão que visa incentivar você a uma vida devocional mais profunda com Deus. Gostou do vídeo? Deixe o seu like e compartilhe! Nos ajude a levar para mais pessoas a palavra de Deus. ◉ SEJA ALUNO DAS ESCOLA DIDASKALIA DE BÍBLIA E TEOLOGIA: ➤ ACESSE: https://www.didaskalia.com.br ◉ SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: ➤ TELEGRAM: https://t.me/escoladidaskalia ➤ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/escoladidaskalia read more read less

about 1 year ago #1cpd, #apecom, #biblia, #ensino, #estudo, #evangelho, #joao, #paulo, #won