00:00
12:17
A narrativa da Torre de Babel nos revela quanto o ser humano, longe de Deus, cai na ilusão que pode construir para si um mundo perfeito. Com a ruina de Babel, Deus mostra que Ele está no comando de toda a história. Isso fica evidente no início da narrativa da família de Abrão, por meio de quem, Deus planeja trazer a restauração ao gênero humumano.

1CPD (1 capítulo por dia) é a nossa série de vídeos de leitura bíblica e reflexão que visa incentivar você a uma vida devocional mais profunda com Deus.

◉ Ouça o 1CPD em formato de podcast (IPB Multi). Acesse: https://bit.ly/podcast1cpd

◉ SEJA ALUNO DAS ESCOLA DIDASKALIA DE BÍBLIA E TEOLOGIA:
➤ ACESSE: https://www.didaskalia.com.br

◉ SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
➤ TELEGRAM: https://t.me/escoladidaskalia
➤ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/escoladidaskalia

==
Ficha técnica:
Direção executiva: Rodrigo Leitão
Direção de arte e criação: Guilherme Iamarino
Produção, Roteiro e narração: Paulo Won
Arte da capa: Adrielly Neves
Edição: Matheus Noborikawa
Distribuição: APECOM
A narrativa da Torre de Babel nos revela quanto o ser humano, longe de Deus, cai na ilusão que pode construir para si um mundo perfeito. Com a ruina de Babel, Deus mostra que Ele está no comando de toda a história. Isso fica evidente no início da narrativa da família de Abrão, por meio de quem, Deus planeja trazer a restauração ao gênero humumano. 1CPD (1 capítulo por dia) é a nossa série de vídeos de leitura bíblica e reflexão que visa incentivar você a uma vida devocional mais profunda com Deus. ◉ Ouça o 1CPD em formato de podcast (IPB Multi). Acesse: https://bit.ly/podcast1cpd ◉ SEJA ALUNO DAS ESCOLA DIDASKALIA DE BÍBLIA E TEOLOGIA: ➤ ACESSE: https://www.didaskalia.com.br ◉ SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: ➤ TELEGRAM: https://t.me/escoladidaskalia ➤ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/escoladidaskalia == Ficha técnica: Direção executiva: Rodrigo Leitão Direção de arte e criação: Guilherme Iamarino Produção, Roteiro e narração: Paulo Won Arte da capa: Adrielly Neves Edição: Matheus Noborikawa Distribuição: APECOM read more read less

about 1 year ago #1cpd, #apecom, #biblia, #devocional, #ensino, #estudo, #genesis, #paulo, #won