00:00
02:50
Este é um podcast que investiga a relação maluca entre dinheiro e criatividade! Nessa primeira temporada rompemos juntos os preconceitos e ideias enraizadas que impedem que a arte, a cultura e a criatividade façam do Brasil o país do futuro, ao mesmo tempo em que as elites do atraso continuam decidindo investir naquilo que estamos acostumados a fazer desde o tempo de colônia.

Nossa proposta é ir na contramão de tudo que grande parte da população acredita (veementemente) sobre a economia criativa do nosso país e gerar questionamentos sobre a verdade por trás desse grande setor que é a cultura.

E aí, bora falar sobre isso?

Esse é um podcast produzido pelos Estúdios IMA e realizado pela evoe.cc. Essa temporada foi financiada com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.
Este é um podcast que investiga a relação maluca entre dinheiro e criatividade! Nessa primeira temporada rompemos juntos os preconceitos e ideias enraizadas que impedem que a arte, a cultura e a criatividade façam do Brasil o país do futuro, ao mesmo tempo em que as elites do atraso continuam decidindo investir naquilo que estamos acostumados a fazer desde o tempo de colônia. Nossa proposta é ir na contramão de tudo que grande parte da população acredita (veementemente) sobre a economia criativa do nosso país e gerar questionamentos sobre a verdade por trás desse grande setor que é a cultura. E aí, bora falar sobre isso? Esse é um podcast produzido pelos Estúdios IMA e realizado pela evoe.cc. Essa temporada foi financiada com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte. read more read less

about 1 year ago #criatividade, #crowdfunding, #cultura, #cultural, #dinheiro, #economia, #economiacriativa, #economiadacultura, #empreendedorismocriativo, #financiamentocoletivo, #industriasculturais, #leirouanet, #monetização, #negocioscriativos, #negociosculturais