00:00
85:26
O Programa Raul Ferreira Netto Sem Limites recebe Carlos Cassemiro e Cristiano Prazeres da Rockets Áudio!
Carlos Cassemiro, é formado em Comércio Exterior e atua no segmento de videogames desde 1997, tendo trabalhado na Electronic Arts por 10 anos e no segmento de localização de videogames desde 2010.
Cristiano é diretor de áudio e artístico na localização de jogos triple A, indies e educativos.
Formado em Comunicação Social com ênfase em Rádio TV, trabalha com áudio há mais de 23 anos e desde 2011 tem se dedicado a áudio para games.

Juntos, vem ao programa representando a Rockets Áudio, empresa que tem como base essa parceria de mais de 10 anos em localização de videogames, com profissionais que atuam na gestão e produção de projetos de áudio desde o final dos anos 90, somando mais de 20 anos de experiência no segmento. Com um elenco referência no mercado brasileiro de dublagem, locução e direção artística, larga experiência em projetos de videogames, promocionais e elenco nativo para projetos didáticos e de ensino de idiomas.



Instagram
@crisjack
@cassemiro_carlos
@rocketsaudio

--------------------------------------------------------------------------------------

Ouça-nos também nas principais plataformas de áudio!

Spotify
https://open.spotify.com/show/2Key7QprD7tR1SA81wB7yL

Deezer
https://www.deezer.com/show/3893117



--------------------------------------------------------------------------------------
REDES SOCIAIS DO SEM LIMITES
Instagram @programa_semlimites

--------------------------------------------------------------------------------------
ANFITRIÃO
Raul Ferreira Netto

Instagram @raulferreiranettooficial
O Programa Raul Ferreira Netto Sem Limites recebe Carlos Cassemiro e Cristiano Prazeres da Rockets Áudio! Carlos Cassemiro, é formado em Comércio Exterior e atua no segmento de videogames desde 1997, tendo trabalhado na Electronic Arts por 10 anos e no segmento de localização de videogames desde 2010. Cristiano é diretor de áudio e artístico na localização de jogos triple A, indies e educativos. Formado em Comunicação Social com ênfase em Rádio TV, trabalha com áudio há mais de 23 anos e desde 2011 tem se dedicado a áudio para games. Juntos, vem ao programa representando a Rockets Áudio, empresa que tem como base essa parceria de mais de 10 anos em localização de videogames, com profissionais que atuam na gestão e produção de projetos de áudio desde o final dos anos 90, somando mais de 20 anos de experiência no segmento. Com um elenco referência no mercado brasileiro de dublagem, locução e direção artística, larga experiência em projetos de videogames, promocionais e elenco nativo para projetos didáticos e de ensino de idiomas. Instagram @crisjack @cassemiro_carlos @rocketsaudio -------------------------------------------------------------------------------------- Ouça-nos também nas principais plataformas de áudio! Spotify https://open.spotify.com/show/2Key7QprD7tR1SA81wB7yL Deezer https://www.deezer.com/show/3893117 -------------------------------------------------------------------------------------- REDES SOCIAIS DO SEM LIMITES Instagram @programa_semlimites -------------------------------------------------------------------------------------- ANFITRIÃO Raul Ferreira Netto Instagram @raulferreiranettooficial read more read less

about 1 year ago #carlos_cassemiro, #cristiano_prazeres, #dublador, #dublagem, #entretenimento, #entrevista, #games, #geek, #jogo, #raul_ferreira_netto, #rfn_audiovisual, #sem_limites