00:00
69:48
Você faz o tipo de pessoa desconfiada, curiosa ou investidora quando o assunto é o universo cripto? Desde a criação do Bitcoin no fim dos anos 2000, diversos ativos ganharam mais aceitação dos mercados e até mesmo como moedas para transações em países e regiões pelo mundo.

Enquanto a cena cripto continua a revolucionar o cenário financeiro, muitos analistas ainda são céticos e torcem o nariz para tamanha descentralização e por serem ativos considerados especulativos e sem uma “tangibilidade”. Entre várias subidas e quedas nas cotações, acompanhamos investidores que se tornaram milionários ou perderam tudo, ao apostarem todo o capital nesses ativos.

Mas será que os ativos digitais são para você? Neste episódio do “Nomad Investir pelo Mundo”, convidamos Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, para discutir todos os pontos essenciais que você deve avaliar para uma jornada cripto, aprendendo sobre as DeFis (Finanças Descentralizadas), NFTs e tokenização, regulamentação dos criptoativos e até a criação de moedas digitais por Bancos Centrais.


Acompanhe o “Nomad Investir pelo Mundo” no seu streaming favorito.

……….

Siga a Nomad
Site: https://www.nomadglobal.com/
App: https://nomad.onelink.me/wIQT/nomadapp
Instagram: https://www.instagram.com/nomadglobalapp/
Facebook: https://www.facebook.com/NomadGlobalApp
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/nomadglobalapp/
Telegram: https://t.me/nomadglobalapp

……….

Nomad Investir pelo Mundo

Apresentador: Lucas Sampaio e Rafael Mansour
Convidados: Reinaldo Rabelo
Coordenação de conteúdo: Priscila Franco
Data da gravação: 14/04/2022
Trilha: "The Dance" por Kyle Cox; "The Big Stick" por KICKSTA
Captação e edição: Pedro Neto

……….

Confira o Aviso Legal completo: https://nomadglobal.com/wp-content/uploads/2022/03/Aviso-Legal_Midias-Sociais_Nomad-2022.pdf
Você faz o tipo de pessoa desconfiada, curiosa ou investidora quando o assunto é o universo cripto? Desde a criação do Bitcoin no fim dos anos 2000, diversos ativos ganharam mais aceitação dos mercados e até mesmo como moedas para transações em países e regiões pelo mundo. Enquanto a cena cripto continua a revolucionar o cenário financeiro, muitos analistas ainda são céticos e torcem o nariz para tamanha descentralização e por serem ativos considerados especulativos e sem uma “tangibilidade”. Entre várias subidas e quedas nas cotações, acompanhamos investidores que se tornaram milionários ou perderam tudo, ao apostarem todo o capital nesses ativos. Mas será que os ativos digitais são para você? Neste episódio do “Nomad Investir pelo Mundo”, convidamos Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, para discutir todos os pontos essenciais que você deve avaliar para uma jornada cripto, aprendendo sobre as DeFis (Finanças Descentralizadas), NFTs e tokenização, regulamentação dos criptoativos e até a criação de moedas digitais por Bancos Centrais. Acompanhe o “Nomad Investir pelo Mundo” no seu streaming favorito. ………. Siga a Nomad Site: https://www.nomadglobal.com/ App: https://nomad.onelink.me/wIQT/nomadapp Instagram: https://www.instagram.com/nomadglobalapp/ Facebook: https://www.facebook.com/NomadGlobalApp Linkedin: https://www.linkedin.com/company/nomadglobalapp/ Telegram: https://t.me/nomadglobalapp ………. Nomad Investir pelo Mundo Apresentador: Lucas Sampaio e Rafael Mansour Convidados: Reinaldo Rabelo Coordenação de conteúdo: Priscila Franco Data da gravação: 14/04/2022 Trilha: "The Dance" por Kyle Cox; "The Big Stick" por KICKSTA Captação e edição: Pedro Neto ………. Confira o Aviso Legal completo: https://nomadglobal.com/wp-content/uploads/2022/03/Aviso-Legal_Midias-Sociais_Nomad-2022.pdf read more read less

about 1 year ago #bitcoin, #cripto, #criptomoeda, #dólar, #internacional, #investimento, #moeda