00:00
26:26
Eventos climáticos extremos e a aproximação da Rio +30 colocam o Brasil novamente no centro do debate ambiental. É, portanto, necessário compreender que a questão dos biomas existe para além dos municípios e que a agenda amazônica é essencial para a consolidação da marca do Rio como referência para a sustentabilidade.

Convidado:
Sérgio Besserman | Professor, conselheiro da Casa Firjan, curador de clima e sustentabilidade do Museu do Amanhã e coordenador estratégico do Climate Reality Project Brasil.
Eventos climáticos extremos e a aproximação da Rio +30 colocam o Brasil novamente no centro do debate ambiental. É, portanto, necessário compreender que a questão dos biomas existe para além dos municípios e que a agenda amazônica é essencial para a consolidação da marca do Rio como referência para a sustentabilidade. Convidado: Sérgio Besserman | Professor, conselheiro da Casa Firjan, curador de clima e sustentabilidade do Museu do Amanhã e coordenador estratégico do Climate Reality Project Brasil. read more read less

about 1 year ago #eco, #esg, #sustentabilidade