00:00
20:25
O PODAlojar é o primeiro canal português totalmente dedicado ao Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos!

Todas as semanas vamos trazer novos episódios e novos conteúdos sobre Alojamento Local.

Um Apoio ao Cliente forte é um fator importante para o sucesso de qualquer negócio. E o turismo não é exceção!

Otimizar o tempo de resposta, bem como, a sua eficácia são pontos que aumentam a satisfação e a probabilidade de conversão em reserva ou de um comentário positivo.

Atualmente, são várias as plataformas onde devemos permitir um contacto com o viajante. Desde as OTA’s, passando pelo email e telefone, às redes sociais, gerir todos estes pontos de contacto, de forma eficaz, pode ser uma verdadeira dor de cabeça e consumidor de tempo.

É precisamente por isso que neste episódio estivemos a analisar um software que nos pode ajudar em todas estas tarefas e concentrá-las num único local! LiveAgent!

A LiveAgent foi, por exemplo, a primeira solução a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk.

Venha daí!

Tenha uma ótima semana e desejo-lhe um dia cheio de força e energia.

Até já!
O PODAlojar é o primeiro canal português totalmente dedicado ao Alojamento Local e Empreendimentos Turísticos! Todas as semanas vamos trazer novos episódios e novos conteúdos sobre Alojamento Local. Um Apoio ao Cliente forte é um fator importante para o sucesso de qualquer negócio. E o turismo não é exceção! Otimizar o tempo de resposta, bem como, a sua eficácia são pontos que aumentam a satisfação e a probabilidade de conversão em reserva ou de um comentário positivo. Atualmente, são várias as plataformas onde devemos permitir um contacto com o viajante. Desde as OTA’s, passando pelo email e telefone, às redes sociais, gerir todos estes pontos de contacto, de forma eficaz, pode ser uma verdadeira dor de cabeça e consumidor de tempo. É precisamente por isso que neste episódio estivemos a analisar um software que nos pode ajudar em todas estas tarefas e concentrá-las num único local! LiveAgent! A LiveAgent foi, por exemplo, a primeira solução a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Venha daí! Tenha uma ótima semana e desejo-lhe um dia cheio de força e energia. Até já! read more read less

2 years ago #airbnb, #alojamento, #ao, #apoio, #booking, #cliente, #imobiliário, #investimento, #local