Settings
Light Theme
Dark Theme

EP16 - Tiago Lima | Parceria é ter comprometimento

EP16 - Tiago Lima | Parceria é ter comprometimento
May 15, 2022 · 37m 43s

No episódio 16, você vai conhecer a trajetória do Tiago Lima da Ecovoltz Engenharia, empresa integradora da Bahia. Tiago contou pra gente que a sua trajetória na energia solar começou...

show more
No episódio 16, você vai conhecer a trajetória do Tiago Lima da Ecovoltz Engenharia, empresa integradora da Bahia.

Tiago contou pra gente que a sua trajetória na energia solar começou logo com um baita tombo, fruto de uma sociedade. Ele contou pra gente todo o aprendizado que teve a partir desse momento e como fez para se levantar.

Ele abriu pra gente que em sua primeira venda ficou muito nervoso com a quantia que iria receber à vista e acabou pedindo somente um parcela para a cliente...Ouvindo o podcast você vai perceber a furada que foi isso

Ele compartilhou com a gente o que pensa sobre o CREA e como faz para usar esse tema como um argumento de vendas com seus clientes. Tiago salientou a importância de ter uma proposta bem elaborada e como a utilização de um CRM ajuda a obter bons resultados na sua empresa.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é uma parceria com a Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search