Settings
Light Theme
Dark Theme

EP19 - Cassandra Naiff | Confiança constrói confiança

EP19 - Cassandra Naiff | Confiança constrói confiança
Jun 5, 2022 · 38m 2s

No episódio 19, você vai conhecer a trajetória da Cassandra Naiff da Solls Energia, empresa integradora de Mossoró/RN. Cassandra contou pra gente que começou no setor através de uma dificuldade...

show more
No episódio 19, você vai conhecer a trajetória da Cassandra Naiff da Solls Energia, empresa integradora de Mossoró/RN.

Cassandra contou pra gente que começou no setor através de uma dificuldade inesperada que passou durante uma etapa da docência, assim, com sua dedicação e perseverança ela conseguiu crescer e chegar onde está hoje.

Ela contou pra gente que antes de entrar no setor, atuava em uma cimenteira, por isso, a qualidade é um dos fatores que considera importante em sua empresa. Ela se apaixonou de vez pelo setor quando encontrou seu sócio e sentiu que era hora de empreender.

Ouvindo o episódio você vai entender a relevância atribuída ao dia 22 de outubro de 2017. Esse momento do episódio vai te fazer refletir sobre a essência da sua relação com os clientes finais. Cassandra contou pra gente como foi vender seu primeiro sistema sem ter portfólio. Acreditar, confiar e entregar.

Cassandra compartilhou com a gente a sua visão sobre os clientes "órfãos" dos desintegradores. Além de ter comentado sua visão sobre os clientes de maior porte, como lidar com a insegurança e promover boas experiências através de uma boa cultura organizacional junto a sua equipe.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é uma parceria com a Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search