00:00
52:33
No episódio 15, você vai conhecer a trajetória de uma mulher arretada do setor! Aronny Ribeiro da SolstaRR, empresa integradora de Roraima.

Aronny contou pra gente que a sua trajetória na energia solar começou com o interesse que ela desenvolveu a partir de um anúncio de uma associação do setor. Hoje, ela vai um pouco além da instalação, pois ela também promove capacitação para minorias, auxiliando o fomento da energia solar e dando novas perspectivas de vida a essas pessoas.

Neste episódio, ela se emocionou muito ao contar pra gente alguns casos, como por exemplo, mulheres que sofriam com violência doméstica e que depois da capacitação, conquistaram sua independência, recomeçaram suas vidas, e que agora atuam no setor

Aronny se emocionou ao contar das dificuldades que encontrou no caminho de crescimento da sua empresa. Ela mostrou sua visão quanto a importância de estabelecer um planejamento estratégico e como realizar boas parcerias para empresa crescer.

Ela compartilhou com a gente a alegria de ser mãe, além de transmitir dicas importantes sobre como lidar com clientes que subestimam mulheres que atuam no setor. Aronny teve muitas complicações de saúde durante o período que teve COVID, mas disse que sua família e o propósito de fazer Roraima crescer, a deixaram de pé até os dias atuais com toda alegria que você vai sentir ouvindo esse episódio.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é uma parceria com a Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
No episódio 15, você vai conhecer a trajetória de uma mulher arretada do setor! Aronny Ribeiro da SolstaRR, empresa integradora de Roraima. Aronny contou pra gente que a sua trajetória na energia solar começou com o interesse que ela desenvolveu a partir de um anúncio de uma associação do setor. Hoje, ela vai um pouco além da instalação, pois ela também promove capacitação para minorias, auxiliando o fomento da energia solar e dando novas perspectivas de vida a essas pessoas. Neste episódio, ela se emocionou muito ao contar pra gente alguns casos, como por exemplo, mulheres que sofriam com violência doméstica e que depois da capacitação, conquistaram sua independência, recomeçaram suas vidas, e que agora atuam no setor Aronny se emocionou ao contar das dificuldades que encontrou no caminho de crescimento da sua empresa. Ela mostrou sua visão quanto a importância de estabelecer um planejamento estratégico e como realizar boas parcerias para empresa crescer. Ela compartilhou com a gente a alegria de ser mãe, além de transmitir dicas importantes sobre como lidar com clientes que subestimam mulheres que atuam no setor. Aronny teve muitas complicações de saúde durante o período que teve COVID, mas disse que sua família e o propósito de fazer Roraima crescer, a deixaram de pé até os dias atuais com toda alegria que você vai sentir ouvindo esse episódio. Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar. Esse projeto é uma parceria com a Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais. read more read less

about 1 year ago #boteco, #botecosolar, #elaenergiza, #empreendedorismo, #energia, #energiasgp, #energiasolar, #genyx, #genyxsolarpower, #integradordeelite, #placasolares, #podcastsolar, #roraima, #solstar, #solstarr