00:00
44:43
No episódio 45, você vai conhecer a trajetória da Karol e Wanessa da Konduz Energia Solar, empresa integradora de Goiânia/GO.

Wanessa e Karol contaram que se conheceram virtualmente através de uma conhecida em comum, e como estavam em momento de mudanças e transição profissional, decidiram empreender juntas a partir do primeiro encontro presencial delas. Elas explicaram que sempre tiveram vontade de empreender, mas faltava coragem.

Conversamos sobre as dificuldades que elas tiveram ao abrir formalmente a empresa. Wanessa mencionou que não sabia emitir notas fiscais, por exemplo. Nesse momento, elas relembraram do perrengue que passaram por conta do registro de marca da empresa e como sofreram na época.

A primeira venda foi muito comemorada, mas também contou com uma grande lição sobre acreditar em si mesmo. Conversamos sobre o potencial das redes sociais, como elas administram e planejam os conteúdos para trazer relevância para marca delas. Ouvindo o episódio você vai entender como elas já possuem todos os conteúdos programados até fevereiro/2023.

Conversamos também sobre a leitura delas em relação ao mercado e como a concorrência acaba formando vários clientes órfãos no setor e consequentemente abrindo espaço para novos modelos de negócios.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é do ENERGIAS GP e conta com o apoio da Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
No episódio 45, você vai conhecer a trajetória da Karol e Wanessa da Konduz Energia Solar, empresa integradora de Goiânia/GO. Wanessa e Karol contaram que se conheceram virtualmente através de uma conhecida em comum, e como estavam em momento de mudanças e transição profissional, decidiram empreender juntas a partir do primeiro encontro presencial delas. Elas explicaram que sempre tiveram vontade de empreender, mas faltava coragem. Conversamos sobre as dificuldades que elas tiveram ao abrir formalmente a empresa. Wanessa mencionou que não sabia emitir notas fiscais, por exemplo. Nesse momento, elas relembraram do perrengue que passaram por conta do registro de marca da empresa e como sofreram na época. A primeira venda foi muito comemorada, mas também contou com uma grande lição sobre acreditar em si mesmo. Conversamos sobre o potencial das redes sociais, como elas administram e planejam os conteúdos para trazer relevância para marca delas. Ouvindo o episódio você vai entender como elas já possuem todos os conteúdos programados até fevereiro/2023. Conversamos também sobre a leitura delas em relação ao mercado e como a concorrência acaba formando vários clientes órfãos no setor e consequentemente abrindo espaço para novos modelos de negócios. Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar. Esse projeto é do ENERGIAS GP e conta com o apoio da Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais. read more read less

about 1 year ago #energiasgp, #energiasolar, #genix, #genyxsolarpower, #goiania, #goias, #greener, #hoymiles, #integradorsolar, #intersolar, #microinversor, #podcastsolar, #tatianecarolina