Settings
Light Theme
Dark Theme

EP29 - Moab Costa | Faça o que você pode com o que você tem

EP29 - Moab Costa | Faça o que você pode com o que você tem
Aug 14, 2022 · 32m 28s

No episódio 29, você vai conhecer a trajetória do Moab Costa da Spacetek Solar, empresa integradora de São Paulo. Moab contou pra gente que iniciou no ramo de telecomunicações, instalações...

show more
No episódio 29, você vai conhecer a trajetória do Moab Costa da Spacetek Solar, empresa integradora de São Paulo.

Moab contou pra gente que iniciou no ramo de telecomunicações, instalações elétricas e se interessou por energia solar. Ele explicou que a empresa começou na garagem de casa e depois que foi crescendo, foi necessário alugar a garagem da vizinha. Ouvindo o episódio você vai ouvir detalhes dessa história emocionante.

Ele falou sobre como sua primeira venda foi impactante e como é importante lembrar do propósito toda vez que efetua uma nova venda. Nesse episódio, especial do dia dos pais, você vai conhece o Matheus, filho do Moab que ao ver o pai na correria do dia a dia, decidiu fazer a inscrição dele aqui no Boteco, já que nunca sobrava tempo.

Ele contou pra gente como está se preparando no contexto da 14.300 e defendeu seu ponto de vista sobre estar tendo que "trocar o pneu com o carro andando" alertando aos integradores sobre a necessidade de estudar cada vez mais.

Falamos também sobre a importância de melhorias em linhas de crédito e financiamento para integradores, uma vez que ele enxerga essas linhas como ferramentas de impulsionamento da energia solar na sociedade.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto conta com o apoio da Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search