Settings
Light Theme
Dark Theme

EP66 - Elber Lobão | Inovar é driblar a necessidade com criatividade e estudos

EP66 - Elber Lobão | Inovar é driblar a necessidade com criatividade e estudos
Apr 30, 2023 · 37m 23s

No episódio 66, você vai conhecer a trajetória do Elber Lobão da Aton, empresa integradora de Aracaju/SE. Elber atuou com engenharia elétrica desde 1992, sendo que durante seus anos de...

show more
No episódio 66, você vai conhecer a trajetória do Elber Lobão da Aton, empresa integradora de Aracaju/SE.

Elber atuou com engenharia elétrica desde 1992, sendo que durante seus anos de experiência, ele teve o primeiro contato com energia solar por ter sido fiscal do projeto denominado Luz no Campo (hoje Luz Para Todos) do Governo Federal. Ele relatou uma história muito triste que acompanhou de perto e contou o quanto isso impactou sua visão sobre a transformação que a energia solar pode gerar na vida das pessoas.


Conversamos sobre o quanto ele gosta de estudar, suas inspirações e embarcamos num papo sobre a cultura egípcia e como isso refletiu até mesmo no significado do nome de sua empresa. Ele explicou como enxerga o mercado e que influenciou 5 empresas de energia solar a serem abertas no seu estado, pois ele acredita em ações colaborativas para fomentar o setor.


Ele abriu o coração e falou como se sente em relação as pessoas que só pensam em dinheiro (tanto os clientes que só pensam no preço, quanto os integradores que entram no mercado só pensando em ganhar dinheiro), fazendo um paralelo de como ele acredita que a Lei 14.300 veio para amadurecer o mercado.


Conheça essa história inspiradora no Spotify ou no Youtube. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contando a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.


Esse projeto é realizado pelo ENERGIAS GP e conta com o apoio da parceira de toda hora GENYX SOLAR POWER. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.

Siga @obotecosolar
Se inscreva em www.botecosolar.com.br
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search