00:00
13:17
Estás de luto e não sabes que ações deves tomar? Neste episódio falo de 9 ações que vão fazer diferença na caminhada do teu luto.
A mim, ajudaram-me imenso. Mas, de nada servem se ficares parad@. Lembra-te da 4.ª ação - "AGIR".
Se achares que pode ajudar um(a) amigo(a) que está a passar por um momento difícil relativamente ao luto de um filho, partilha este podcast e contribui para que se sinta melhor.
Podes acompanhar-me através das redes socias:
Facebook: https://www.facebook.com/sandraborbapirescom
Instagram: https://www.instagram.com/sandraborbapirescom
Linkedin: www.linkedin.com/in/sandraborbapirescom
Subscreve o canal de Youtube:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUigshstYvGLe9C04ZHFNsQ
Podes também enviar-me um email para geral@sandraborbapires.com com o teu feedback, sugestões ou questões que queiras ver respondidas.
Um abraço de MÃE
Estás de luto e não sabes que ações deves tomar? Neste episódio falo de 9 ações que vão fazer diferença na caminhada do teu luto. A mim, ajudaram-me imenso. Mas, de nada servem se ficares parad@. Lembra-te da 4.ª ação - "AGIR". Se achares que pode ajudar um(a) amigo(a) que está a passar por um momento difícil relativamente ao luto de um filho, partilha este podcast e contribui para que se sinta melhor. Podes acompanhar-me através das redes socias: Facebook: https://www.facebook.com/sandraborbapirescom Instagram: https://www.instagram.com/sandraborbapirescom Linkedin: www.linkedin.com/in/sandraborbapirescom Subscreve o canal de Youtube: Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUigshstYvGLe9C04ZHFNsQ Podes também enviar-me um email para geral@sandraborbapires.com com o teu feedback, sugestões ou questões que queiras ver respondidas. Um abraço de MÃE read more read less

2 years ago #aceitação, #acreditar, #anjos, #ação, #determinação, #diasmelhoresvirão, #euacredito, #fazeracontecer #atitude, #inspiração, #luto, #praticaodesapego, #resiliência, #sandraborbapires, #terapiadoluto #umdiadecadavez