00:00
31:45
Nesse episódio o papo é com a Terapeuta Cognitivo Comportamental especialista em 1ª infância e habilidades socioemocionais, Daniela Didio Calderon.
Falamos sobre as principais habilidades socioemocionais que pais e responsáveis precisam desenvolver nos filhos. Como isso acontece, com exemplos práticos. E também sobre a importância da 1ª infância nesse desenvolvimento.
Uma conversa que pode ajudar muitos pais a estarem alinhados com o trabalho realizado hoje nas escolas por conta da nova BNCC!
Nesse episódio o papo é com a Terapeuta Cognitivo Comportamental especialista em 1ª infância e habilidades socioemocionais, Daniela Didio Calderon. Falamos sobre as principais habilidades socioemocionais que pais e responsáveis precisam desenvolver nos filhos. Como isso acontece, com exemplos práticos. E também sobre a importância da 1ª infância nesse desenvolvimento. Uma conversa que pode ajudar muitos pais a estarem alinhados com o trabalho realizado hoje nas escolas por conta da nova BNCC! read more read less

2 years ago #aprendersobreeducar, #danididio, #escoladepais, #escoladepaisxd, #escolaparapais, #habilidadessocioemocionais, #mentoriadeadolescentes, #mentoriadepais, #paisefilhos, #parceriaempresas, #parceriasescolas, #parentalidade, #paternidaderesponsavel, #softskills, #stellaazulay