00:00
21:04
Dá para falar de negócios de uma forma leve? Nós, Carolina Reis e Juliana Cesario, temos certeza que é possível trocar experiências e conversar da vida real com uma suavidade hardcore!
No nosso primeiro encontro gravado, conseguimos dizer sobre um fragmento da nossa trajetória, e o objetivo desse podcast.
Temos duas personalidades completamente diferentes, mas pensamentos muito parecidos, conversando acerca de vivências do mundo das corporações multinacionais e sobre nossas próprias empresas.

Carolina Reis - Especialista em Vendas
Instagram: @carolcgr
Juliana Cesario - Psicóloga e gestora do ramo alimentício
Instagram: @julianacesario_

Manda no nosso e-mail aquela dúvida, sugestão ou sua história sobre o sua rotina no mundo dos negócios
Cajufalandodenegocios@gmail.com
Dá para falar de negócios de uma forma leve? Nós, Carolina Reis e Juliana Cesario, temos certeza que é possível trocar experiências e conversar da vida real com uma suavidade hardcore! No nosso primeiro encontro gravado, conseguimos dizer sobre um fragmento da nossa trajetória, e o objetivo desse podcast. Temos duas personalidades completamente diferentes, mas pensamentos muito parecidos, conversando acerca de vivências do mundo das corporações multinacionais e sobre nossas próprias empresas. Carolina Reis - Especialista em Vendas Instagram: @carolcgr Juliana Cesario - Psicóloga e gestora do ramo alimentício Instagram: @julianacesario_ Manda no nosso e-mail aquela dúvida, sugestão ou sua história sobre o sua rotina no mundo dos negócios Cajufalandodenegocios@gmail.com read more read less

2 years ago #biuness, #brasil, #empreendedorismo, #mulheres, #negocios, #podcast