00:00
56:32
Fhelipe Gomes está fazendo o maior sucesso e divertindo os espectadores da série Reis com seu personagem, Paltiel. O ator revela que tem aprendido muito com essa experiência.

“Interpretar Paltiel está me fazendo ver tudo que sempre li na Bíblia. Parece que estou realmente vivendo naquela época. É incrível poder dar vida a Palavra de Deus”, afirma o ator.

Patiel é um servo fiel do Rei Saul e filho caçula de Laísh. Um rapaz simples e esperto que sempre fala o que pensa, procurando sempre ajudar no que pode.

Se você está curtindo a série Reis e o podcast Fora de Série, então deixe seu 👍🏻 e comenta tudo o que você gostaria de descobrir do ator Fhelipe Gomes e de Paltiel.
Fhelipe Gomes está fazendo o maior sucesso e divertindo os espectadores da série Reis com seu personagem, Paltiel. O ator revela que tem aprendido muito com essa experiência. “Interpretar Paltiel está me fazendo ver tudo que sempre li na Bíblia. Parece que estou realmente vivendo naquela época. É incrível poder dar vida a Palavra de Deus”, afirma o ator. Patiel é um servo fiel do Rei Saul e filho caçula de Laísh. Um rapaz simples e esperto que sempre fala o que pensa, procurando sempre ajudar no que pode. Se você está curtindo a série Reis e o podcast Fora de Série, então deixe seu 👍🏻 e comenta tudo o que você gostaria de descobrir do ator Fhelipe Gomes e de Paltiel. read more read less

about 1 year ago #fhelipegomes, #foradeseriepodcast, #paltiel, #recordtv, #saul, #seriereis