00:00
03:54
A Época Negócios publicou uma matéria da BBC News que chamou muito a minha atenção. Fala do cérebro pandêmico. Você já tinha ouvido falar sobre o tema?

De acordo com a reportagem, cérebro pandêmico não é um termo clínico, mas sim, o nome que alguns cientistas deram aos males que estão afetando o nosso cérebro como resultado da pandemia. O confinamento e o estresse crônico a que estamos submetidos – uma vez que não sabemos quando voltará a normalidade - têm afetado a nossa capacidade de memória, aprendizagem e concentração.
A Época Negócios publicou uma matéria da BBC News que chamou muito a minha atenção. Fala do cérebro pandêmico. Você já tinha ouvido falar sobre o tema? De acordo com a reportagem, cérebro pandêmico não é um termo clínico, mas sim, o nome que alguns cientistas deram aos males que estão afetando o nosso cérebro como resultado da pandemia. O confinamento e o estresse crônico a que estamos submetidos – uma vez que não sabemos quando voltará a normalidade - têm afetado a nossa capacidade de memória, aprendizagem e concentração. read more read less

2 years ago #pandemia, #psicanalista, #psicanálise