00:00
31:06
Tem gente que viaja para fazer compras, para visitar cartão-postal, para se hospedar em um hotel e ficar de bobeira. E tem gente que viaja para comer.

No 2º episódio do Como Viaja | podcast de viagem o papo é com Pollianna Thomé e com o chef Paulo Machado, criadores da Brasil Food Safaris. Eles organizam expedições pelo Brasil e pelo mundo, para descobrir novos sabores e a relação cultural da comida com o local e com as pessoas.

Nathalia Molina e Fernando Victorino conversam também com Thamyris Roxo, do perfil Bocca Nervosa, especialista em história e cultura da gastronomia. E tem ainda a estreia de A Viagem de Antigamente, hoje com o professor e pesquisador de turismo Luiz Gonzaga Godoi Trigo.

Spoiler: tem farta distribuição de trocadilhos e algumas imitações do Fernando.
Tem gente que viaja para fazer compras, para visitar cartão-postal, para se hospedar em um hotel e ficar de bobeira. E tem gente que viaja para comer. No 2º episódio do Como Viaja | podcast de viagem o papo é com Pollianna Thomé e com o chef Paulo Machado, criadores da Brasil Food Safaris. Eles organizam expedições pelo Brasil e pelo mundo, para descobrir novos sabores e a relação cultural da comida com o local e com as pessoas. Nathalia Molina e Fernando Victorino conversam também com Thamyris Roxo, do perfil Bocca Nervosa, especialista em história e cultura da gastronomia. E tem ainda a estreia de A Viagem de Antigamente, hoje com o professor e pesquisador de turismo Luiz Gonzaga Godoi Trigo. Spoiler: tem farta distribuição de trocadilhos e algumas imitações do Fernando. read more read less

2 years ago #comer, #comoviaja, #food, #turismo, #viagem