Settings
Light Theme
Dark Theme

Viajar para beber

Viajar para beber
Jun 21, 2021 · 23m 17s

Hoje a dieta é líquida. Se há alguns programas a conversa foi sobre viajar para comer, o papo neste 4º episódio do Como Viaja | podcast de viagem é sobre...

show more
Hoje a dieta é líquida. Se há alguns programas a conversa foi sobre viajar para comer, o papo neste 4º episódio do Como Viaja | podcast de viagem é sobre viajar para beber.
A coquetelaria pode ser tão interessante e variada quanto a gastronomia, como revela a conversa com Gilberto Amendola, jornalista e autor da coluna Balcão do Giba, do Estadão. Para ele, viajar implica dar uma passadinha básica por bares consagrados dos destinos que visita.

Se tem dicas de lugares? Claro, Giba não fica em cima de muro e dá nome aos bois. Na abertura, a propósito, o excelentíssimo rei do gado muge todo o seu conhecimento sobre mixologia e drinks.

A estreia da semana fica por conta do Dica de Viagem. A jornalista Mari Campos (maricampos.com) conta como fez para se hospedar em Campos do Jordão de forma isolada, longe da tradicional muvuca que toma conta do destino preferido dos paulistanos no inverno.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search