00:00
67:07
Viajantes do Brasil podem entrar em Portugal novamente desde 1º de setembro, mostrando apenas um teste válido de PCR ou de antígeno e preenchendo o Passenger Locator Card (https://portugalcleanandsafe.pt/en/passenger-locator-card). O fim das restrições para brasileiros por conta da covid-19 deve acelerar a procura por viagens para o país europeu, cuja a cuja maioria da população está 100% imunizada.

O Como Viaja | podcast de viagem desta semana conta com a participação de Bernardo Barreiros Cardoso. O diretor do Turismo de Portugal no Brasil esclarece quais são as exigências para que brasileiros entrem no país europeu.

O programa traz também as dicas da escritora e jornalista Aryane Cararo, que vive com a família em Lisboa. Ela fala de passeios ao ar livre fora do circuito tradicional da cidade sem se esquecer dos clássicos cartões-postais da capital portuguesa.

Já o Julio Gomes caiu na estrada com mulher e três filhos a bordo de um motorhome. Durante 15 dias, o colunista do UOL rodou 2.200 km por cidades do interior de Portugal, descobrindo um jeito barato de viajar e muito utilizado por portugueses.

Notório produtor de vinho, Portugal também se aventura a mostrar excelência na cena europeia dos coquetéis. Gilberto Amendola, da coluna Balcão do Giba, acaba de voltar de Lisboa e Porto com dicas de bares que visitou, entre eles, um que serve a ousada combinação de uísque com batata de doce.

O episódio traz ainda relatos da viagem de Nathalia e Fernando à procura da aldeia do avô dele. De carro, eles rodaram o Centro de Portugal até chegaram a Seixo Amarelo, na Serra da Estrela. Uma jornada de cores, sabores e afetos.

Rafael Carvalho e Adolfo Nomelini, a dupla do site Esse Mundo é Nosso, responde às 5 perguntas básicas do quadro Questionário de Viagem.

Reserve seu hotel em Portugal:
https://www.booking.com/country/pt.pt.html?aid=357116
Viajantes do Brasil podem entrar em Portugal novamente desde 1º de setembro, mostrando apenas um teste válido de PCR ou de antígeno e preenchendo o Passenger Locator Card (https://portugalcleanandsafe.pt/en/passenger-locator-card). O fim das restrições para brasileiros por conta da covid-19 deve acelerar a procura por viagens para o país europeu, cuja a cuja maioria da população está 100% imunizada. O Como Viaja | podcast de viagem desta semana conta com a participação de Bernardo Barreiros Cardoso. O diretor do Turismo de Portugal no Brasil esclarece quais são as exigências para que brasileiros entrem no país europeu. O programa traz também as dicas da escritora e jornalista Aryane Cararo, que vive com a família em Lisboa. Ela fala de passeios ao ar livre fora do circuito tradicional da cidade sem se esquecer dos clássicos cartões-postais da capital portuguesa. Já o Julio Gomes caiu na estrada com mulher e três filhos a bordo de um motorhome. Durante 15 dias, o colunista do UOL rodou 2.200 km por cidades do interior de Portugal, descobrindo um jeito barato de viajar e muito utilizado por portugueses. Notório produtor de vinho, Portugal também se aventura a mostrar excelência na cena europeia dos coquetéis. Gilberto Amendola, da coluna Balcão do Giba, acaba de voltar de Lisboa e Porto com dicas de bares que visitou, entre eles, um que serve a ousada combinação de uísque com batata de doce. O episódio traz ainda relatos da viagem de Nathalia e Fernando à procura da aldeia do avô dele. De carro, eles rodaram o Centro de Portugal até chegaram a Seixo Amarelo, na Serra da Estrela. Uma jornada de cores, sabores e afetos. Rafael Carvalho e Adolfo Nomelini, a dupla do site Esse Mundo é Nosso, responde às 5 perguntas básicas do quadro Questionário de Viagem. Reserve seu hotel em Portugal: https://www.booking.com/country/pt.pt.html?aid=357116 read more read less

2 years ago #comoviaja, #comoviajapodcastdeviagem, #feriasemportugal, #lisboa, #motorhome, #podcastdeviagem, #porto, #portugal, #serradaestrela, #turismo, #viagem, #viagemaportugal