Settings
Light Theme
Dark Theme

Arquitetura e viagem: lugares para conhecer não sendo especialista

Arquitetura e viagem: lugares para conhecer não sendo especialista
Sep 13, 2021 · 1h 10m 18s

O episódio desta semana fala de projetos arquitetônicos que se destacam em destinos turísticos do Brasil e do mundo. Muitas destas construções são a própria cara da cidade, seu cartão-postal,...

show more
O episódio desta semana fala de projetos arquitetônicos que se destacam em destinos turísticos do Brasil e do mundo. Muitas destas construções são a própria cara da cidade, seu cartão-postal, o ponto sempre procurado por viajantes para a tradicional foto do Insta. Não é um programa feito para especialistas em arquitetura, mas para quem deseja conhecer e admirar o valor estético e histórico de edificações mundo afora.

Conversa com a gente o jornalista Marcelo Lima. Arquiteto de formação, ele fala diretamente de Paris sobre que destino no mundo é indispensável visitar quando o assunto é arquitetura.

Silvia e Heitor Reali (viramundoemundovirado.com.br) falam com paixão sobre a Suíça, onde a beleza arquitetônica pode estar tanto nas janelas de Engadin quanto no traço arrojado e moderno de uma fábrica de móveis em Birsfelden.

A generosa natureza de uma cidade em harmonia com o melhor da criação humana. Sob o comando do jornalista Rafael Bokor, o projeto Rio Casas e Prédios Antigos (instagram.com/riocasaseprediosantigos/) apresenta construções históricas por meio de posts, livros e tours guiados por diferentes bairros cariocas.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search