00:00
06:14
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Cametá emitiu nota oficial por intermédio de seu presidente Pedro Souza, depois de vários escândalos envolvendo o governo municipal de Cametá e depois de ouvir a militância do partido no município, o PT Cametá se declara oposição do prefeito Vitor Cassiano (MDB), alguns vereadores do partido não gostaram da posição do partido e da militância.

Em nota enviada ao Folha de Cametá, a agremiação política se declara “Oposição Política no contexto municipal”, leia na íntegra a nota do PT/Cametá.
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Cametá emitiu nota oficial por intermédio de seu presidente Pedro Souza, depois de vários escândalos envolvendo o governo municipal de Cametá e depois de ouvir a militância do partido no município, o PT Cametá se declara oposição do prefeito Vitor Cassiano (MDB), alguns vereadores do partido não gostaram da posição do partido e da militância. Em nota enviada ao Folha de Cametá, a agremiação política se declara “Oposição Política no contexto municipal”, leia na íntegra a nota do PT/Cametá. read more read less

2 years ago #cameta, #folhadecameta, #pt, #ptcameta