00:00
11:02
Todo o ser humano procura saúde e bem-estar, sim o bem-estar é um desejo comum a todos e quando pensamos em melhorar a nossa qualidade de vida, é essencial reconhecer e observar as várias dimensões do nosso estilo de vida.
O estilo de vida tem por base um conjunto de hábitos, que resultam em práticas diárias que envolvem escolhas pessoais que nos fazem passar entre estados mais ou menos saudáveis ao longo da vida. Essas escolhas abrangem domínios tão variados como a alimentação, o exercício físico, a educação, a habitação, a aparência, os hábitos de trabalho, o lazer, a arte, a organização do tempo e do espaço, o convívio com os outros, etc.
Neste episódio vou falar-te das várias dimensões do bem-estar que propõe uma abordagem holística e que engloba as dimensões de bem-estar básicas à harmonia. São elas as dimensões Física, Emocional, Social, Intelectual, Ocupacional e Espiritual, que se interligam na nossa vida.


📌 Onde me podes encontrar?
👉 https://www.facebook.com/catarinarodriguesbaptista
👉 https://www.instagram.com/catarinarodriguesbaptista
👉 https://catarinabaptista.com

📌 Como me podes contatar?
👉 geral@catarinabaptista.com
👉 Telm.: (+351) 966434393
👉 Faz a marcação da tua constelação aqui: https://bit.ly/marcarconstelação

📌PODES OUVIR OS MEUS PODCASTS
O Amor PODe - https://catarinabaptista.com/podcastoamorpode/
Lado B - https://catarinabaptista.com/podcastladob/
Todo o ser humano procura saúde e bem-estar, sim o bem-estar é um desejo comum a todos e quando pensamos em melhorar a nossa qualidade de vida, é essencial reconhecer e observar as várias dimensões do nosso estilo de vida. O estilo de vida tem por base um conjunto de hábitos, que resultam em práticas diárias que envolvem escolhas pessoais que nos fazem passar entre estados mais ou menos saudáveis ao longo da vida. Essas escolhas abrangem domínios tão variados como a alimentação, o exercício físico, a educação, a habitação, a aparência, os hábitos de trabalho, o lazer, a arte, a organização do tempo e do espaço, o convívio com os outros, etc. Neste episódio vou falar-te das várias dimensões do bem-estar que propõe uma abordagem holística e que engloba as dimensões de bem-estar básicas à harmonia. São elas as dimensões Física, Emocional, Social, Intelectual, Ocupacional e Espiritual, que se interligam na nossa vida. 📌 Onde me podes encontrar? 👉 https://www.facebook.com/catarinarodriguesbaptista 👉 https://www.instagram.com/catarinarodriguesbaptista 👉 https://catarinabaptista.com 📌 Como me podes contatar? 👉 geral@catarinabaptista.com 👉 Telm.: (+351) 966434393 👉 Faz a marcação da tua constelação aqui: https://bit.ly/marcarconstelação 📌PODES OUVIR OS MEUS PODCASTS O Amor PODe - https://catarinabaptista.com/podcastoamorpode/ Lado B - https://catarinabaptista.com/podcastladob/ read more read less

about 1 year ago #alimentação, #ambiental, #aparência, #bem-estar, #educação, #emocional, #espiritual, #estilodevida, #exercíciofísico, #fisica, #habitação, #hábitosdiários, #intelectual, #lazer, #ocupacional, #organizaçãotempo, #relacional, #saúde, #social