00:00
07:47
Hoje vou refletir sobre a importância da família como um dos pilares mais importantes da nossa vida e como as constelações podem nos ajudar a entender e curar as dinâmicas familiares disfuncionais.

A família é o lugar onde aprendemos a amar, a cuidar, onde temos as nossas primeiras experiências e relações. É mesmo uma das nossas principais fontes de amor e apoio emocional, mas também pode ser um lugar de conflito e dor. Que fazem com que nem sempre as relações familiares são fáceis e harmoniosas.

Muitas vezes, carregamos traumas, feridas, situações difíceis e relações conturbadas de nossos antepassados que afetam a forma como nos relacionamos com os membros da nossa família, e que nos impedem de experienciar o amor e a conexão familiar. É aí que entram as constelações familiares.

É aí que entram as constelações familiares, vem aprender como ao ouvires este episódio!

CONVITE: Junta-te a mim no Encontro Holístico Prosperar, um encontro internacional que se vai realizar em Sintra nos dias 27 e 28 de Maio.
Eu vou participar como palestrante e espero encontrar-te por lá:
Clica no link abaixo e adquire já o teu ingresso:
https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/resgate-brasil-portugal-visao-sistemica/Y81133455F



📌 Onde me podes encontrar?
👉 https://www.facebook.com/catarinarodriguesbaptista
👉 https://www.instagram.com/catarinarodriguesbaptista
👉 https://catarinabaptista.com

📌 Como me podes contatar?
👉 geral@catarinabaptista.com
👉 Telm.: (+351) 966434393
Hoje vou refletir sobre a importância da família como um dos pilares mais importantes da nossa vida e como as constelações podem nos ajudar a entender e curar as dinâmicas familiares disfuncionais. A família é o lugar onde aprendemos a amar, a cuidar, onde temos as nossas primeiras experiências e relações. É mesmo uma das nossas principais fontes de amor e apoio emocional, mas também pode ser um lugar de conflito e dor. Que fazem com que nem sempre as relações familiares são fáceis e harmoniosas. Muitas vezes, carregamos traumas, feridas, situações difíceis e relações conturbadas de nossos antepassados que afetam a forma como nos relacionamos com os membros da nossa família, e que nos impedem de experienciar o amor e a conexão familiar. É aí que entram as constelações familiares. É aí que entram as constelações familiares, vem aprender como ao ouvires este episódio! CONVITE: Junta-te a mim no Encontro Holístico Prosperar , um encontro internacional que se vai realizar em Sintra nos dias 27 e 28 de Maio. Eu vou participar como palestrante e espero encontrar-te por lá: Clica no link abaixo e adquire já o teu ingresso: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/resgate-brasil-portugal-visao-sistemica/Y81133455F 📌 Onde me podes encontrar? 👉 https://www.facebook.com/catarinarodriguesbaptista 👉 https://www.instagram.com/catarinarodriguesbaptista 👉 https://catarinabaptista.com 📌 Como me podes contatar? 👉 geral@catarinabaptista.com 👉 Telm.: (+351) 966434393 read more read less

11 months ago #amor, #antepassados, #apoio, #compaixão, #conflitos, #constelaçõesfamiliares, #cuidar, #desatarnós, #dinâmicafamiliar, #dinâmicasfamiliares, #emaranhamentos, #família, #harmonia, #lealdadesinvisíveis, #paz, #relacionamentos, #ressignificar, #terapia, #terapiasistémica, #traumas