00:00
07:08
Na vida assumimos duas posturas: de Acção ou de Reacção!

Ou tomamos as iniciativas da nossa vida e escolhemos o que fazer, quando fazer, como fazer e com quem fazer ou ficámos à espera como que, de braços cruzados à espera que alguém nos oriente ou nos diga o que fazer, como fazer, quando fazer sem sequer no explicar o porquê de fazer!
Pois bem, aí reside o perigo e quando optamos por reagir a todos os estímulos e situações da vida estamos a assumir um papel passivo e não nos podemos queixar.
Não podemos reclamar pois nós somos quem permite que tudo e todos se tornem prioridades e importante nas nossas vidas.
Como?
Não tendo uma agenda própria, não definindo o que queremos em cada dia, semana em cada mês ou ano.
Se não sabemos o que queremos andamos à deriva e aí tornamo-nos bombeiros dos fogos e urgências dos outros.
Claro que desse modo, não temos resultados, desse modo vamos reclamar, mas não nos podemos esquecer é que se trata de uma escolha nossa ser reativos e não ativos e mais do que isso. Proativos assumindo o comando da nossa própria vida.
Pensa nisso!


Sobre mim:
Coaching Individual https://madalenaquialacoach.pt/programa-coaching-resultados-impacto/
Podes acompanhar-me aqui
*Canal YouTube *
http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachCanal
Instagram
http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachInstagram

Facebook
http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachFacebook

Linkdin
https://www.linkedin.com/in/madalena-quiala-ab8a4618a

Podcast ELEVA-TeTuPODes
http://bit.ly/PODCASTELEVATETUPODES

Os eventos gratuitos estão sempre publicados na nossa página do Facebook.

Podem ser Masterclass, Directos, o Programa Conversas com Sentido e o Podcast Eleva-TeTuPODes que semanalmente tem dicas que ajudam para Resultados de Impacto.
Link PODCAST
http://bit.ly/PODCASTELEVATETUPODES

Caso pretenda algo mais ajustado a si, temos processo individual de Coaching ou Mentoria

https://madalenaquialacoach.pt/programa-coaching-resultados-impacto/ 👇🏽
e o Curso on line Descobre a tua Marca que vai ter em Fevereiro a sua 7 edição. 👇🏽
https://academia.madalenaquialacoach.pt/courses/descobreatuamarcaao

Para iniciar neste mundo de desenvolvimento Pessoal sugerimos o curso on- Line DESPERTA-Te 👇🏽
https://madalenaquialacoach.newzenler.com/courses/desperta-te

EVENTOS PRESENCIAIS

FARO dia 1 de Outubro👇🏽
https://academia.madalenaquialacoach.pt/courses/descobreatuamarcaao

LUANDA dia 26 de Novembro
https://madalenaquialacoach.pt/deixa-te-de-tretas-evento-presencial/

Obrigada e tudo de bom!😊
Na vida assumimos duas posturas: de Acção ou de Reacção! Ou tomamos as iniciativas da nossa vida e escolhemos o que fazer, quando fazer, como fazer e com quem fazer ou ficámos à espera como que, de braços cruzados à espera que alguém nos oriente ou nos diga o que fazer, como fazer, quando fazer sem sequer no explicar o porquê de fazer! Pois bem, aí reside o perigo e quando optamos por reagir a todos os estímulos e situações da vida estamos a assumir um papel passivo e não nos podemos queixar. Não podemos reclamar pois nós somos quem permite que tudo e todos se tornem prioridades e importante nas nossas vidas. Como? Não tendo uma agenda própria, não definindo o que queremos em cada dia, semana em cada mês ou ano. Se não sabemos o que queremos andamos à deriva e aí tornamo-nos bombeiros dos fogos e urgências dos outros. Claro que desse modo, não temos resultados, desse modo vamos reclamar, mas não nos podemos esquecer é que se trata de uma escolha nossa ser reativos e não ativos e mais do que isso. Proativos assumindo o comando da nossa própria vida. Pensa nisso! Sobre mim: Coaching Individual https://madalenaquialacoach.pt/programa-coaching-resultados-impacto/ Podes acompanhar-me aqui *Canal YouTube * http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachCanal Instagram http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachInstagram Facebook http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachFacebook Linkdin https://www.linkedin.com/in/madalena-quiala-ab8a4618a Podcast ELEVA-TeTuPODes http://bit.ly/PODCASTELEVATETUPODES Os eventos gratuitos estão sempre publicados na nossa página do Facebook. Podem ser Masterclass, Directos, o Programa Conversas com Sentido e o Podcast Eleva-TeTuPODes que semanalmente tem dicas que ajudam para Resultados de Impacto. Link PODCAST http://bit.ly/PODCASTELEVATETUPODES Caso pretenda algo mais ajustado a si, temos processo individual de Coaching ou Mentoria https://madalenaquialacoach.pt/programa-coaching-resultados-impacto/ 👇🏽 e o Curso on line Descobre a tua Marca que vai ter em Fevereiro a sua 7 edição. 👇🏽 https://academia.madalenaquialacoach.pt/courses/descobreatuamarcaao Para iniciar neste mundo de desenvolvimento Pessoal sugerimos o curso on- Line DESPERTA-Te 👇🏽 https://madalenaquialacoach.newzenler.com/courses/desperta-te EVENTOS PRESENCIAIS FARO dia 1 de Outubro👇🏽 https://academia.madalenaquialacoach.pt/courses/descobreatuamarcaao LUANDA dia 26 de Novembro https://madalenaquialacoach.pt/deixa-te-de-tretas-evento-presencial/ Obrigada e tudo de bom!😊 read more read less

about 1 year ago #autoconhecimento, #autoliderança, #autoresponsabilidade, #coachinementoria, #comunicação, #consistencia, #descobreatuamarcacomacoach, #desenvolvimentopessoal, #elevatetupodes, #foco, #liderança, #madalenaquialacoach, #mvqcoachangola, #mvqcoachpararesultados, #proodutividade