00:00
11:18
Quem nunca montou um puzzle?

Por outra,

Qual foi a última vez que montaste um puzzle?

Existem regras para que a tua produtividade ao montra um puzzle seja a melhor.

Contudo tu, decides em função do teu estado se vais ou não usar as regras ou estratégias para montagem de puzzles.

Quando tu identificas as peças mais facilmente vai conseguir colocar no sítio certo e vais igualmente, identificar as peças que ao serem colocadas no tabuleiro vai fazer-te rapidamente terminares a montagem do puzzle.

Pois bem,

Tu conheceres os perfis dos elementos da tua equipa é essencial para que a cada um possas atribuir determinada tarefa, actividade em função das características que cada perfil, cada membro da equipa, cada peça do puzzle apresenta.

Em função disso, evitas perdas de tempo, falar de foco pois, ao teres em atenção os perfis nas distribuições de tarefa aos elementos da tua equipa estás a assegurar ao máximo que as tarefas, actividades sejam realizadas no tempo que assim esperas.

Um líder que conhece os integrantes da sua equipa está melhor munido das condições para delegar.

Sabes que uma criança depois de conhecer as peças, depois de montar duas e três vezes o mesmo puzzle aumenta a sua produtividade.

O mesmo se espera de um liderança que, ao identificar cada perfil e em função disso distribua as tarefas.

Vamos a isso?

Estás pront@ para montar o teu puzzle.

E já sabes, se queres saber qual o teu perfil DISC / PROFILER podes entrar em contacto comigo pois terei todo o gosto em ajudar-te nesta identificação das peças e também na identificação do teu perfil.
ONDE ESTOU:
📌http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachCanal
📌http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachFacebook
📌http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachInstagram

AQUI PODES OUVIR O MEU PODCAST

http://bit.ly/PODCASTELEVATETUPODES

Google Podcast http://bit.ly/podcastelevatetupodes

Apple Podcast http://bit.ly/elevatetupodespodcast

Deezer http://bit.ly/podcastelevatetupodesDeezer
Quem nunca montou um puzzle? Por outra, Qual foi a última vez que montaste um puzzle? Existem regras para que a tua produtividade ao montra um puzzle seja a melhor. Contudo tu, decides em função do teu estado se vais ou não usar as regras ou estratégias para montagem de puzzles. Quando tu identificas as peças mais facilmente vai conseguir colocar no sítio certo e vais igualmente, identificar as peças que ao serem colocadas no tabuleiro vai fazer-te rapidamente terminares a montagem do puzzle. Pois bem, Tu conheceres os perfis dos elementos da tua equipa é essencial para que a cada um possas atribuir determinada tarefa, actividade em função das características que cada perfil, cada membro da equipa, cada peça do puzzle apresenta. Em função disso, evitas perdas de tempo, falar de foco pois, ao teres em atenção os perfis nas distribuições de tarefa aos elementos da tua equipa estás a assegurar ao máximo que as tarefas, actividades sejam realizadas no tempo que assim esperas. Um líder que conhece os integrantes da sua equipa está melhor munido das condições para delegar. Sabes que uma criança depois de conhecer as peças, depois de montar duas e três vezes o mesmo puzzle aumenta a sua produtividade. O mesmo se espera de um liderança que, ao identificar cada perfil e em função disso distribua as tarefas. Vamos a isso? Estás pront@ para montar o teu puzzle. E já sabes, se queres saber qual o teu perfil DISC / PROFILER podes entrar em contacto comigo pois terei todo o gosto em ajudar-te nesta identificação das peças e também na identificação do teu perfil. ONDE ESTOU: 📌http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachCanal 📌http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachFacebook 📌http://bit.ly/MadalenaQuialaCoachInstagram AQUI PODES OUVIR O MEU PODCAST http://bit.ly/PODCASTELEVATETUPODES Google Podcast http://bit.ly/podcastelevatetupodes Apple Podcast http://bit.ly/elevatetupodespodcast Deezer http://bit.ly/podcastelevatetupodesDeezer read more read less

2 years ago #autoconhecimento, #competencias, #comunicação, #delegar, #delegartarefas, #descobreatuamarca, #desenvolvimentopessoal, #disc, #elevatetupodes, #liderados, #liderança, #liderançapositiva, #liderarépreciso, #madalenaquialacoach, #mapeamentoperfilcomportamental, #mvqeleva, #perfilcomportamental, #podcastelevatetupodes, #profiler, #trabalhoemequipa