00:00
12:21
Muito se Fala de Competências porém...
tenho uma questão para ti!
Como estão as tuas Competências?

Isso mesmo; Como estão as tuas competêcnais?
E será que as Competências que identificas são as que tens, as que desejarias ter e são as que precisas para SER quem queres ser (Profissional, Pessoa, Pai, Mãe, irmã, irmão...etc)?

Ao falarmos de competências, não obstante Serem importantes e ser necessário termos perfis identificados para determinadas profissões e cargos... a questão é entendermos e as nossas competências estão alinhadas com o nosso SER hoje e com o SER que queremos ver daqui a 10 anos!

Neste episódio levo-te à reflexão para tomada de CONSCIÊNCIA e maior CLAREZA sobre onde estás a colocar a tua energia?

Entender que o teu esforço sem esforço deve ser no desenvolver ou adquiri competências que te levem à tua melhor versão e te permitam alavancar o teu SER!

Vamos a isso?
Muito se Fala de Competências porém... tenho uma questão para ti! Como estão as tuas Competências? Isso mesmo; Como estão as tuas competêcnais? E será que as Competências que identificas são as que tens, as que desejarias ter e são as que precisas para SER quem queres ser (Profissional, Pessoa, Pai, Mãe, irmã, irmão...etc)? Ao falarmos de competências, não obstante Serem importantes e ser necessário termos perfis identificados para determinadas profissões e cargos... a questão é entendermos e as nossas competências estão alinhadas com o nosso SER hoje e com o SER que queremos ver daqui a 10 anos! Neste episódio levo-te à reflexão para tomada de CONSCIÊNCIA e maior CLAREZA sobre onde estás a colocar a tua energia? Entender que o teu esforço sem esforço deve ser no desenvolver ou adquiri competências que te levem à tua melhor versão e te permitam alavancar o teu SER! Vamos a isso? read more read less

2 years ago #autoliderança, #comunicaçãointerna, #descobreatumarcacomacoach, #desenvolvimento, #desenvolvimentodecompetencias, #desenvolvimentopessoal, #elevatecomacoach, #elevatetupodespodcast, #focanoteudesenvolvimento, #foco, #foconoser, #foconoteueu, #liderança, #madalenaquialacoach, #mvqacreditaemti, #mvqelevate, #passoapassocomacoach, #podcastelevatetupodes, #produtividade