00:00
49:40
O Podcast Transcrição discute neste episódio como a Sétima Arte relaciona o cinema e a genética. Da ficção científica à comédia romântica, muito já foi discutido sobre genética nas telas de cinemas.
Diversos filmes de super-heróis e monstros abordam a temática, porém, temas mais próximos a realidade também são explorados.
A professora Vilma Loreto explica o que é fato e o que é fake nas mutações genéticas mais famosas de Hollywood. Já o professor Rafael Guimarães comenta sobre um clássico do cinema: "O óleo de Lorenzo".

Assim como nos filmes, teremos uma parte 2!

Aguardem novidades.
O Podcast Transcrição discute neste episódio como a Sétima Arte relaciona o cinema e a genética. Da ficção científica à comédia romântica, muito já foi discutido sobre genética nas telas de cinemas. Diversos filmes de super-heróis e monstros abordam a temática, porém, temas mais próximos a realidade também são explorados. A professora Vilma Loreto explica o que é fato e o que é fake nas mutações genéticas mais famosas de Hollywood. Já o professor Rafael Guimarães comenta sobre um clássico do cinema: "O óleo de Lorenzo". Assim como nos filmes, teremos uma parte 2! Aguardem novidades. read more read less

2 years ago #ciência, #educação