Settings
Light Theme
Dark Theme

MÁRIO SPEZIANO - ESPECIAL KRITIKE - KRITIKE PODCAST #78

MÁRIO SPEZIANO - ESPECIAL KRITIKE - KRITIKE PODCAST #78
Dec 29, 2021 · 59m 54s

Hoje o Kritike traz com mais detalhes a história do Mário Speziano, que divide a vida como profissional em Supply-Chain e como host do Kritike Podcast. Mário é formado em...

show more
Hoje o Kritike traz com mais detalhes a história do Mário Speziano, que divide a vida como profissional em Supply-Chain e como host do Kritike Podcast.

Mário é formado em Engenharia Mecânica pela Unesp de Guaratinguetá, especializando-se em energia. Tem MBA em gestão estratégica de empresas pela FGV.
Foi o host que mais passou por empresas como: Unilever, Suzano, P&G, Bayer, Pepsico e hoje é o Head de Sourcing na Meta (Facebook).

Já fez diversas palestras sobre cadeia de suprimentos, tecnologia e negociação, mas dentro do mundo corporativo buscou sempre um caminho de repassar os grandes aprendizados que teve com cada um dos seus gestores. No início de sua carreira, ele aprendeu que não bastava executar dentro do seu departamento, mas em buscar a visão do todo de uma empresa, área por área, o que ajudou a desenvolver um pensamento estratégico.

Como host, adora provocar discussões e debater sempre se apoiando nos argumentos de todos os lados. Já perdeu a visão romântica das empresas e lançou este podcast justamente para gerar mais ideias para o ambiente de trabalho, que tanto ocupa uma parcela importante de nossas vidas. Como ele sempre diz: -"vamo que vamo!"
show less
Information
Author Estudios Flow
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search