00:00
49:26
No podcast "A Família PODe" em cada episódio há um convidado para falarmos sobre o mundo da parentalidade e da educação.

Neste episódio a convidada foi Ana Cristina Rosa, empreendedora há mais de 10 anos, neste momento dedica-se mais ao mundo dos negócios e cursos online. O tema da nossa conversa foi Empreendedorismo para crianças e como desde cedo podemos estimular o bichinho do empreendedorismo nos nossos filhos.

Podes encontrar-me também em www.lilianamarques.com ou nas redes sociais em www.facebook.com/lilianafdmarques ou www.instragram.com/lilianafdmarques, segue-se por lá também.

Se quiseres podes fazer sugestões de temas aqui nos comentários ou entrar em contato direto comigo, através do email lm@lilianamarques.com
No podcast "A Família PODe" em cada episódio há um convidado para falarmos sobre o mundo da parentalidade e da educação. Neste episódio a convidada foi Ana Cristina Rosa, empreendedora há mais de 10 anos, neste momento dedica-se mais ao mundo dos negócios e cursos online. O tema da nossa conversa foi Empreendedorismo para crianças e como desde cedo podemos estimular o bichinho do empreendedorismo nos nossos filhos. Podes encontrar-me também em www.lilianamarques.com ou nas redes sociais em www.facebook.com/lilianafdmarques ou www.instragram.com/lilianafdmarques, segue-se por lá também. Se quiseres podes fazer sugestões de temas aqui nos comentários ou entrar em contato direto comigo, através do email lm@lilianamarques.com read more read less

2 years ago #anacristinarosa, #empreendedora, #empreendedorismo, #empreendedorismoparacrianças, #mãesempreendedoras