00:00
36:56
No episódio de hoje, desbravamos os inúmeros benefícios de uma fruta bem popular, o limão. E pra isso, ninguém melhor que a nossa convidada, Conceição Trucom, autora do livro O Poder de Cura do Limão, que veio bater um papo com a gente e nos ensinar muito sobre essa fruta, hábitos de vida e ainda falar sobre algumas receitas do seu livro Cadê o leite que estava aqui?

Esse episódio teve apresentação de Leopoldo Rosa, produção de Mirela Leme, edição de Julia Noleto e coordenação do Fabio Sala.
No episódio de hoje, desbravamos os inúmeros benefícios de uma fruta bem popular, o limão. E pra isso, ninguém melhor que a nossa convidada, Conceição Trucom, autora do livro O Poder de Cura do Limão, que veio bater um papo com a gente e nos ensinar muito sobre essa fruta, hábitos de vida e ainda falar sobre algumas receitas do seu livro Cadê o leite que estava aqui? Esse episódio teve apresentação de Leopoldo Rosa, produção de Mirela Leme, edição de Julia Noleto e coordenação do Fabio Sala. read more read less

2 years ago #beneficios, #conceicao, #cuidado, #integrativa, #limao, #natural, #poder, #saude, #trucom