Settings
Light Theme
Dark Theme

Ep. 16 - Destinos Nacionais: Cânions do nordeste

Ep. 16 - Destinos Nacionais: Cânions do nordeste
Jul 5, 2021 · 1h 4m 14s

Quando você ouve falar em cânions, certamente as primeiras imagens que vêm à cabeça são de alguns dos destinos mais famosos do mundo, como o Grand Canyon ou vários parques...

show more
Quando você ouve falar em cânions, certamente as primeiras imagens que vêm à cabeça são de alguns dos destinos mais famosos do mundo, como o Grand Canyon ou vários parques nos EUA. Se você se lembrou de um cânion nacional existem grandes chances de serem os cânions da região sul do Brasil, na divisa entre o Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mas, eu posso apostar que o destino pensado de cara, com certeza, não foi o Piauí. E é por isso que esse episódio, o 15º episódio do Podcast da The North Face Brasil será tão especial. Hoje nós vamos “redescobrir” um destino incrível no nosso país, mas que ainda é pouco conhecido.

Para nos trazer os detalhes de uma expedição pelos cânions dessa região do nordeste do Brasil, hoje eu vou conversar com 3 fotógrafos que acabaram de voltar de uma viagem incrível pelo Piauí e por um trechinho do estado do Alagoas: @faysonmerege, @cassio.aranovich e @rodrigobarretophoto.

Eles mergulharam, literalmente, nas paisagens incríveis e na cultura local e vão dividir um pouquinho dessa experiência em um papo cheio de “resenha”.

Se há pouco tempo eu disse pra vocês apertarem os cintos porque o destino era o Nepal, hoje nós apertamos os cintos rumo ao nordeste do nosso Brasil.

Bora embarcar nessa viagem rumo ao berço da civilização na América?
show less
Information
Author The North Face Brasil
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search