Settings
Light Theme
Dark Theme

Ep. 3 - Por mais mulheres nas aventuras!

Ep. 3 - Por mais mulheres nas aventuras!
Mar 8, 2021 · 1h 23m 8s

“Ah, mas isso é coisa de menino”, “Mulher não aguenta fazer uma expedição dessas”, “Mas, você vai sozinha?”, “Será que consegue?” – Toda mulher, principalmente as mais aventureiras, já ouviu...

show more
“Ah, mas isso é coisa de menino”, “Mulher não aguenta fazer uma expedição dessas”, “Mas, você vai sozinha?”, “Será que consegue?” – Toda mulher, principalmente as mais aventureiras, já ouviu uma dessas frases em algum momento da vida. Em um universo que, infelizmente, ainda é dominado por homens, as mulheres que estão constantemente saindo de suas zonas de conforto para aproveitar e desbravar as maravilhas que esse mundão tem a oferecer, ainda hoje, em pleno século 21, se deparam com preconceito e muitas reticências... Não é à toa que a quantidade de homens nas aventuras ainda é muito maior do que a quantidade de mulheres.

Mas, isso vai mudar. Aliás, já está mudando. As trilhas estão cada vez mais cheias de mulheres e o trekking é só o começo de um caminho que leva a outros sonhos, à quebra de paradigmas e a um universo outdoor muito mais igualitário.

Para entender melhor quais são os desafios que as mulheres enfrentam constantemente no contexto das aventuras, neste Podcast participam três mulheres incríveis, com histórias de superação e que são inspiração para todas as outras meninas e mulheres que estão nos ouvindo e têm sonhos grandes!

@ayeshazangaro, @dailuise e @mariaulbrich são as convidadas.

Se você também quer mais mulheres vivendo esse universo das aventuras, ouça esse papo e compartilhe com o maior número de pessoas possível. Vamos influenciar outras pessoas a viverem seus sonhos!
show less
Information
Author The North Face Brasil
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search