00:00
04:52
Neste episódio 06 do JPodcast partilho alguns benefícios da prática diária de Mantras e/ou Afirmações Positivas. Elas podem mudar a nossa vida e promover o nosso equilíbrio físico, mental, espiritual e emocional.

Preparei um E-book Gratuito “Mantras & Afirmações Positivas” que podes pedir através do link: https://bit.ly/3uMQQLe.

Convido-te, ainda, a fazer parte da Comunidade Exclusiva no Facebook e WhatsApp, no qual partilho Mantras e Afirmações Positivas, 1 para cada dia do ano.

Para entrares na comunidade via Facebook, clica no link: https://bit.ly/3uMbLyb, já via WhatsApp, clica no link: https://bit.ly/2WO8IZL.

Se gostaste deste podcast, partilha este episódio com os teus amigos e subscreve para receberes os novos episódios.

Crédito das Músicas neste podcast:
Jingle: Créditos da música: "Celebration'', de Paul Werner.
https://licensing.jamendo.com/pt/track/1574913/celebration

Visita-me em www.joaquim-gomes.com ou envia-me mensagem com o que desejares saber, comentários ou opiniões. São muito bem-vindas.
Neste episódio 06 do JPodcast partilho alguns benefícios da prática diária de Mantras e/ou Afirmações Positivas. Elas podem mudar a nossa vida e promover o nosso equilíbrio físico, mental, espiritual e emocional. Preparei um E-book Gratuito “Mantras & Afirmações Positivas” que podes pedir através do link: https://bit.ly/3uMQQLe. Convido-te, ainda, a fazer parte da Comunidade Exclusiva no Facebook e WhatsApp, no qual partilho Mantras e Afirmações Positivas, 1 para cada dia do ano. Para entrares na comunidade via Facebook, clica no link: https://bit.ly/3uMbLyb, já via WhatsApp, clica no link: https://bit.ly/2WO8IZL. Se gostaste deste podcast, partilha este episódio com os teus amigos e subscreve para receberes os novos episódios. Crédito das Músicas neste podcast: Jingle: Créditos da música: "Celebration'', de Paul Werner. https://licensing.jamendo.com/pt/track/1574913/celebration Visita-me em www.joaquim-gomes.com ou envia-me mensagem com o que desejares saber, comentários ou opiniões. São muito bem-vindas. read more read less

2 years ago #afirmaçõespositivas, #ebook, #jpodcast, #mantras, #positividade, #vida