Settings
Light Theme
Dark Theme

COMO INVESTIR 10.000 REAIS NO E-COMMERCE HOJE, com Dhiego Rosa #13

COMO INVESTIR 10.000 REAIS NO E-COMMERCE HOJE, com Dhiego Rosa #13
Apr 29, 2022 · 40m 53s

O e-commerce está a mil e já é um tremendo clichê falar que vender on-line é uma tendência do mercado brasileiro. Só o Mercado Livre já superou as 800 mil...

show more
O e-commerce está a mil e já é um tremendo clichê falar que vender on-line é uma tendência do mercado brasileiro. Só o Mercado Livre já superou as 800 mil vendas diárias dentre sua base de vendedores. No entanto, é importante lembrar que a oferta acompanha a demanda e o vendedor precisa ficar atento para conseguir se diferenciar e chamar a atenção dessa multidão de usuários que estão sedentos para consumir... e consumir... e consumir. Para isso, o investimento de capital na operação do seu e-commerce é fundamental e, claro, inevitável.

Convidamos o especialista e influenciador de e-commerce Dhiego Rosa para o novo episódio de Papo de Seller para falarmos exatamente desses reinvestimentos. Afinal, como você pode investir 10.000 reais no seu e-commerce hoje? Ouça o episódio de hoje e pegue umas dicas de ouro com um dos grandes nomes do varejo digital do Brasil.
show less
Information
Author Magis5
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search