00:00
33:45
A pandemia é o principal desafio da política atual. A chegada do COVID-19 modificou nossa vida, nosso cotidiano e, apesar de já estarmos há um ano nessa luta, ainda não conseguimos vencer o vírus.

Para isso, precisamos da vacina. Precisamos do SUS, dos profissionais da saúde, e da população unida em prol da vacinação.
Nos últimos dias o meu trabalho como vereadora tem sido fiscalizar pontos de vacinação, informar a população sobre toda a logística, números e planejamentos, ajudando a Prefeitura de Juiz de Fora a combater as fake news que infelizmente aparecem nesses momentos.

O nosso quarto episódio, com a convidada Manuele Matias, enfermeira, doutora em saúde coletiva, conselheira nacional de saúde e que atualmente é assessora técnica da secretaria de saúde de Juiz de Fora.

A importância de obtermos informações sérias, precisas, oficiais e verdadeiras pode salvar vidas.

Dá o play pra você ouvir esse bate-papo super importante!
VIVA O SUS!
A pandemia é o principal desafio da política atual. A chegada do COVID-19 modificou nossa vida, nosso cotidiano e, apesar de já estarmos há um ano nessa luta, ainda não conseguimos vencer o vírus. Para isso, precisamos da vacina. Precisamos do SUS, dos profissionais da saúde, e da população unida em prol da vacinação. Nos últimos dias o meu trabalho como vereadora tem sido fiscalizar pontos de vacinação, informar a população sobre toda a logística, números e planejamentos, ajudando a Prefeitura de Juiz de Fora a combater as fake news que infelizmente aparecem nesses momentos. O nosso quarto episódio, com a convidada Manuele Matias, enfermeira, doutora em saúde coletiva, conselheira nacional de saúde e que atualmente é assessora técnica da secretaria de saúde de Juiz de Fora. A importância de obtermos informações sérias, precisas, oficiais e verdadeiras pode salvar vidas. Dá o play pra você ouvir esse bate-papo super importante! VIVA O SUS! read more read less

2 years ago #cmjf, #coronavirus, #covid19, #câmaramunicipal, #câmaramunicipaldejuizdefora, #democraciasocialista, #ds, #jf, #juizdefora, #laizperrut, #pjf, #planonacionaldevacinação, #pnv, #política, #pt, #sus, #vacinação, #vereadora, #vereadoralaizperrut, #vivaosus