Settings
Light Theme
Dark Theme

MARCOS OLIVEIRA | OpenMindTalks #11

MARCOS OLIVEIRA | OpenMindTalks #11
May 20, 2022 · 1h 9m 29s

Apresentado por Lúcio Júnior, CEO e fundador da Open Mind Brazil, o Podcast Open Mind Talks promove conteúdos ligados ao mercado corporativo e a transformação pessoal, com entrevistas no formato...

show more
Apresentado por Lúcio Júnior, CEO e fundador da Open Mind Brazil, o Podcast Open Mind Talks promove conteúdos ligados ao mercado corporativo e a transformação pessoal, com entrevistas no formato bate-papo com os principais executivos do Brasil.

No décimo primeiro episódio, Marcos Oliveira, Country Manager da Palo Alto Networks e especialista no mercado de TI, segurança, gestão de vendas, desenvolvimento e transformação cultural, com mais de 20 anos de experiência, fala sobre a alta demanda por profissionais de tecnologia qualificados, como criar equipes de alto desempenho e a crescente procura por cibersegurança.

Em uma entrevista sólida, Marcos fala sobre avaliação de risco, sites vulneráveis, sequestro de dados, vazamentos na dark web e conta um pouco sobre o seu projeto Pactuá que reúne executivos negros em prol de equidade e inclusão no ambiente corporativo.
show less
Information
Author Open Mind Brazil
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search