Settings
Light Theme
Dark Theme

014 contando histórias de "viver e cantar" (parte 5)

014 contando histórias de "viver e cantar" (parte 5)
Feb 27, 2021 · 1h 3m 9s

e depois de vários imprevistos, enfim chegamos ao último episódio contando histórias de "viver e cantar"… ficou uns 20min menor do q a outra versão… não sei dizer pq… talvez...

show more
e depois de vários imprevistos, enfim chegamos ao último episódio contando histórias de "viver e cantar"…

ficou uns 20min menor do q a outra versão… não sei dizer pq… talvez eu tenha simplesmente conseguido ser mais sucinto… mas na vdd depois eu lembrei q sempre gostava de chamar à atenção de um detalhe musical bem específico e singelo de cada música, mas esqueci de fazer isso aqui…

outra coisa mais bizarra q eu esqueci/me confundi: A ORDEM, GENTE!!! depois de "minha fortaleza" vem "salmo" e apenas depois vem "obrigado" e "somente a Ti"… primeiro os dois louvores mais individuais, depois os louvores mais coletivos/congregacionais. q burro! rsrsrs

de qq forma, nada disso encerra qq debate ou diálogo q possa surgir em torno desse album… é mais um ponto de partida pra vcs ouvirem esses albuns antigos com novos "ouvidos"…

espero q tenham gostado/estejam gostando… semana q vem começamos –se DEUS permitir e eu não tiver nenhum problema técnico– com a intro ao álbum "Avinu Malkenu".
show less
Information
Author leonardo goncalves
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search