00:00
18:43
Neste episódio o papo é sobre algo que está muito presente em nosso dia a dia: o prazo de validade dos produtos. Conversamos sobre o processo para determinar essa data, se é possível consumir os produtos após o período, além de abordar a inovação presente nesse trabalho.

A conversa, conduzida por nossa apresentadora, Ana Paula Oliveira, Gerente de comunicação na Cargill, teve a participação das convidadas Carime Baracat, Consultora de aplicação, e Ana Fonseca, Especialista de aplicação.

O Cargill Prontos para o Futuro é a série de podcasts em comemoração aos 10 anos do nosso Centro de Inovação. Com conversas leves e descontraídas, descobrimos mais sobre o processo de inovação nas empresas.
Neste episódio o papo é sobre algo que está muito presente em nosso dia a dia: o prazo de validade dos produtos. Conversamos sobre o processo para determinar essa data, se é possível consumir os produtos após o período, além de abordar a inovação presente nesse trabalho. A conversa, conduzida por nossa apresentadora, Ana Paula Oliveira, Gerente de comunicação na Cargill, teve a participação das convidadas Carime Baracat, Consultora de aplicação, e Ana Fonseca, Especialista de aplicação. O Cargill Prontos para o Futuro é a série de podcasts em comemoração aos 10 anos do nosso Centro de Inovação. Com conversas leves e descontraídas, descobrimos mais sobre o processo de inovação nas empresas. read more read less

2 years ago #alimentação, #inovação