00:00
50:55
Inês ingressou na aviação em 1995 na Transbrasil como agente de aeroporto e em 1998 entrou na Rio Sul (subsidiária da Varig) para fazer balanceamento de aeronaves. No ano seguinte passou na banca para comissária de voo, voando pela Varig.

Em 2009 recebeu um convite para trabalhar em Angola ministrando aulas no curso de formação de comissários de bordo por 2 anos.

De volta ao Brasil, seguiu como instrutora assumindo a coordenação da escola VeeOne. Hoje é sócia na escola que após uma reestruturação passará a se chamar JETCLASS Aviação.
Inês ingressou na aviação em 1995 na Transbrasil como agente de aeroporto e em 1998 entrou na Rio Sul (subsidiária da Varig) para fazer balanceamento de aeronaves. No ano seguinte passou na banca para comissária de voo, voando pela Varig. Em 2009 recebeu um convite para trabalhar em Angola ministrando aulas no curso de formação de comissários de bordo por 2 anos. De volta ao Brasil, seguiu como instrutora assumindo a coordenação da escola VeeOne. Hoje é sócia na escola que após uma reestruturação passará a se chamar JETCLASS Aviação. read more read less

3 years ago #2gcast, #2gsim, #aviação, #comissariodebordo, #comissariodevoo, #flightsimulator, #jatclass, #jatclassaviação, #papodecabine, #veeone