00:00
03:54
Para continuar se desenvolvendo com vigor, uma cidade que cresce, como a nossa, precisa garantir água de qualidade e esgoto tratado!

Por isso, peço licença a você pra falar um pouco sobre o trabalho que fiz nesses últimos anos, como administrador do DAE.

Certo dia, o Denis me chamou e disse "Rafael, nós precisamos garantir que a nossa água seja ainda melhor e que todo o nosso esgoto seja tratado"

Tarefa difícil, mas fomos em frente e e chegamos aos 100% de esgoto tratado. Somos uma das raras cidades do Brasil a conseguir isso sem privatizar, mostrando que uma boa gestão faz a diferença!

Ah! E trocamos redes, implantamos novas adutoras e reservatórios, e ampliamos nossa reservação de água em um bilhão de litros. E vem aí a nova represa de Santa Bárbara d'Oeste. O que era bom ficou ainda melhor!

Vamos em Frente!
Essa é a porta para o nosso melhor futuro!
Para continuar se desenvolvendo com vigor, uma cidade que cresce, como a nossa, precisa garantir água de qualidade e esgoto tratado! Por isso, peço licença a você pra falar um pouco sobre o trabalho que fiz nesses últimos anos, como administrador do DAE. Certo dia, o Denis me chamou e disse "Rafael, nós precisamos garantir que a nossa água seja ainda melhor e que todo o nosso esgoto seja tratado" Tarefa difícil, mas fomos em frente e e chegamos aos 100% de esgoto tratado. Somos uma das raras cidades do Brasil a conseguir isso sem privatizar, mostrando que uma boa gestão faz a diferença! Ah! E trocamos redes, implantamos novas adutoras e reservatórios, e ampliamos nossa reservação de água em um bilhão de litros. E vem aí a nova represa de Santa Bárbara d'Oeste. O que era bom ficou ainda melhor! Vamos em Frente! Essa é a porta para o nosso melhor futuro! read more read less

3 years ago #43, #andia, #dae, #denis, #denisandia, #esgoto, #felipe, #felipesanches, #piovezan, #pv, #rafael, #rafaelpiovezan, #rafaelpiovezanprefeito43, #sanches, #santabárbarad'oeste, #sbo, #água