00:00
03:54
Obrigado pela atenção que você tem me dado, ouvindo sempre o que eu tenho pra lhe dizer.

Hoje eu quero fazer um apanhado de algumas das ideias que já apresentei aqui pra você e que as pessoas fazem questão de comentar comigo nas ruas, por onde eu passo.

Na saúde, muita gente gostou daquela ideia que vai facilitar a troca das receitas médicas sem precisar passar no postinho, através de teleconsultas. Outra é a entrega em casa de medicamentos para pacientes com limitações de mobilidade. Tem também os mutirões de exames que agora poderão ser feitos no Centro de Exames que o Denis acabou de inaugurar.

Muitas pessoas comentam dos Centros de Saúde Pediátrica que vamos levar para as regiões do Europa, Cidade Nova/Pérola, Mollon, Planalto do Sol II e Centro, igual ao que começou a funcionar no Santa Rita/Vista Alegre.

Aliás, o pessoal do Mollon gostou de saber que vamos construir uma nova UBS ali na região!

Ideia que muita gente gostou também é a unidade de saúde exclusiva para gestantes e mamães recentes.

E por aí vai. Falando sobre Educação, Segurança, novas áreas, ciclovias, transporte público, nova represa...

Ideias que fazem sentido para o seu dia a dia e que vão melhorar nossa cidade para todos os barbarenses. Mais do que isso, elas complementam tudo o que já fizemos e dão os novos passos nessa caminhada de transformação que trilhamos juntos até aqui.

Afinal, é pra frente que se anda e avançando ainda mais!
Obrigado pela atenção que você tem me dado, ouvindo sempre o que eu tenho pra lhe dizer. Hoje eu quero fazer um apanhado de algumas das ideias que já apresentei aqui pra você e que as pessoas fazem questão de comentar comigo nas ruas, por onde eu passo. Na saúde, muita gente gostou daquela ideia que vai facilitar a troca das receitas médicas sem precisar passar no postinho, através de teleconsultas. Outra é a entrega em casa de medicamentos para pacientes com limitações de mobilidade. Tem também os mutirões de exames que agora poderão ser feitos no Centro de Exames que o Denis acabou de inaugurar. Muitas pessoas comentam dos Centros de Saúde Pediátrica que vamos levar para as regiões do Europa, Cidade Nova/Pérola, Mollon, Planalto do Sol II e Centro, igual ao que começou a funcionar no Santa Rita/Vista Alegre. Aliás, o pessoal do Mollon gostou de saber que vamos construir uma nova UBS ali na região! Ideia que muita gente gostou também é a unidade de saúde exclusiva para gestantes e mamães recentes. E por aí vai. Falando sobre Educação, Segurança, novas áreas, ciclovias, transporte público, nova represa... Ideias que fazem sentido para o seu dia a dia e que vão melhorar nossa cidade para todos os barbarenses. Mais do que isso, elas complementam tudo o que já fizemos e dão os novos passos nessa caminhada de transformação que trilhamos juntos até aqui. Afinal, é pra frente que se anda e avançando ainda mais! read more read less

3 years ago #43, #andia, #denis, #denisandia, #felipe, #felipesanches, #piovezan, #pv, #rafael, #rafaelpiovezan, #sanches, #santabárbarad'oeste, #sbo