00:00
46:17
Fala Torcedor !
Santos empata no Brasileiro mas Ganha e é líder na libertadores, Corinthians perde para o Sport e fica próximo a zona da degola, São Paulo consegue se complicar mais na Libertadores e pode ser eliminado na fase de grupos depois de 33 anos, Palmeiras time mais regular dos paulistas empata fora tanto na Libertadores como no Brasileiro e Qual dos quatro tem a pior diretoria ?
Abertura: Gol do Evair final do Paulista 1993 Oscar Ulisses Rádio Globo, Gol do Danilo final da Libertadores 2011 José Silvério Rádio Bandeirantes, 100° Gol do Rogério Ceni Nilson César Rádio Jovem Pan, Gol do Basilio final do campeonato Paulista 1977 Osmar santos.
Fala Torcedor ! Santos empata no Brasileiro mas Ganha e é líder na libertadores, Corinthians perde para o Sport e fica próximo a zona da degola, São Paulo consegue se complicar mais na Libertadores e pode ser eliminado na fase de grupos depois de 33 anos, Palmeiras time mais regular dos paulistas empata fora tanto na Libertadores como no Brasileiro e Qual dos quatro tem a pior diretoria ? Abertura: Gol do Evair final do Paulista 1993 Oscar Ulisses Rádio Globo, Gol do Danilo final da Libertadores 2011 José Silvério Rádio Bandeirantes, 100° Gol do Rogério Ceni Nilson César Rádio Jovem Pan, Gol do Basilio final do campeonato Paulista 1977 Osmar santos. read more read less

3 years ago #amigos, #brasileirão, #corinthians, #futebol, #libertadores, #palmeiras, #santos, #tricolor